Nova Linha Colabo: ecologicamente consciente, vegana e sustentável

Renata Wentz
Nova Linha Colabo: ecologicamente consciente, vegana e sustentável

A COLABO é uma linha importada de fragrâncias ecologicamente consciente, vegana e sustentável. Abaixo iremos falar mais sobre cada item!

A marca surgiu a partir da necessidade de preservar o meio ambiente e ser boa não só para seus consumidores como também para o nosso planeta. A COLABO é 100% inspirada na natureza. Todas as fragrâncias contém pelo menos 90% de ingredientes de origem natural, que contam histórias de lugares, viagens, eventos, pessoas, suas emoções e memórias.

A COLABO foca na COmunidade, COexistência, COcriação e COrresponsabilidade. O nome COLABO é um DNA codificado de suas atividades e valores: Esta abreviação da palavra do inglês “colaboração” sublinha a essência da marca e sua fórmula de ação: CO-LABO significa “COmmon” e “LABOratory” – é um espaço para trabalho colaborativo e pesquisa sobre o desenvolvimento de uma vida melhor no contexto do perfume.


EDP ÁGUA PERFUMADA UNISSEX – 100ml


São 6 aromas encantadores:


CHYPRE

É uma fragrância sofisticada e fresca, perfeita para quem gosta de se sentir de bem com a vida. Respire livremente, encontre liberdade nos toques refrescantes de bergamota e aromáticos de coentro, e reserve um momento para escolher o que é importante para você.

CITRUS

Uma fragrância inspirada na Toscana e no dulçor de frutas maduras. A Eau de Parfum CITRUS traz efervescentes notas cítricas misturadas com ingredientes da floresta, como o bálsamo de abeto e a madeira de cedro. A fragrância perfeita que vai despertar totalmente os seus sentidos. As notas de limão siciliano e petitgrain são o que você precisa para encontrar sua energia interior. Leve, fresca e energética!

FLORAL

A Eau de Parfum FLORAL nos transporta à romântica região de Provença, na França. Uma composição única e encantadora, que combina as notas suaves da rosa damascena com os toques vibrantes do cassis, além de notas de frutas, como framboesa e maçã, criando uma aura envolvente e muito feminina. Uma fragrância que traz boas lembranças.

GREEN

Uma combinação sofisticada de notas refrescantes, herbais e aromáticas da sálvia e do manjericão, além de notas vibrantes de cravo e cipreste, que levará você a uma jornada botânica pelo mundo. A Eau de Parfum GREEN é perfeita para quem ama estar conectado à natureza. Uma fragrância relaxante e cheia de frescor para ser usada a qualquer hora do dia.

ORIENTAL

Esta fragrância ORIENTAL traz a sensação de um pôr do sol em um lugar distante e exótico. Sinta em sua própria pele o poder sedutor das notas de ylang-ylang e das nuances envolventes da madeira de amyris. Envolva-se no toque misterioso de elemi com a madeira nobre de cedro, uma experiência além do sensorial. Você se tornará irresistível!

WOODY

Sinta a paz e a energia de um passeio pela floresta com a fragrância WOODY. Ideal para pessoas com senso de aventura. Essa Eau de Parfum traz a combinação mais elegante da perfumaria – as notas amadeiradas de cedro e patchuli que se reúnem às notas aromáticas da lavanda e vibrantes da bergamota e cardamomo. Uma fragrância inesquecível!

BODY SPLASH – 50ml

E também temos 4 aromas de Body Splash:

TROPICAL NECTAR

Tropical Nectar é um spray corporal floral frutal. Reviva suas melhores lembranças de férias com esse body spray. As notas de laranja-doce e tangerina combinadas com notas de limão fazem dessa fragrância uma verdadeira explosão tropical! Alegre e vibrante, refresca a pele após o banho ou em qualquer outro horário do seu dia. Sua embalagem é ideal para ser levada dentro da bolsa.

MORNING BREEZE

Morning Breeze é um spray corporal floral. Sua fragrância traz tranquilidade. Com um toque fresco de menta acompanhado de bergamota, essa fragrância vai acalmar a sua mente e despertar o seu corpo. Leve e suave, refresca a pele após o banho ou em qualquer outro horário do seu dia. Sua embalagem é ideal para ser levada dentro da bolsa.

FLOWER HOUR

Flower Hour é um spray corporal floral. Sua fragrância irá te transportar para um maravilhoso jardim na primavera. O body spray traz uma essência fresca e romântica, criada com a delicadeza das pétalas de rosa e leves notas cítricas. Delicada e feminina, refresca a pele após o banho ou em qualquer outro horário do seu dia. Sua embalagem é ideal para ser levada dentro da bolsa.

WARM MEADOW

Warm Meadow é um spray corporal com notas gourmand. Feche os olhos e sinta na pele: o calor, a felicidade, o otimismo e as boas vibrações. Esse body spray traz flores exóticas e notas adocicadas da fava-tonca e baunilha, com um toque ousado de rum. Envolvente e adocicado, esse body spray refresca a pele após o banho ou em qualquer outro horário do seu dia. Sua embalagem é ideal para ser levada dentro da bolsa. Apaixone-se com Warm Meadow!

Veja também

Super novidade: Flash Hair modelador de fios ANTI FRIZZ

Super novidade: Flash Hair modelador de fios ANTI FRIZZ

Sabe aquele frizz após a chuva? Ou aqueles fiozinhos que insistem em ficar fora do lugar? Diga adeus AGORA! Vem saber mais sabe o FLASH HAIR!

CONTINUAR LENDO

Perfect Sun gel calmante ALOE VERA 99%

Perfect Sun gel calmante ALOE VERA 99%

A tendência de produtos “clean beauty”, que tratamos em nossa última edição da revista, está cada vez mais consolidada no mercado. Para quem não teve a oportunidade de ver a matéria ou não lembra da expressão, Clean Beauty significa “beleza Limpa” e trata-se de um movimento criado no mundo cosmético que busca a redução de produtos com ingredientes com maior capacidade alergênica e o aumento de formulações conhecidas com “free from”, que são livres de substâncias químicas que podem trazer algum…

CONTINUAR LENDO

Kit corporal para Verão 2024

Kit corporal para Verão 2024

O Verão já está bombando e para curtir esta época com segurança e saúde, reunimos algumas sugestões de produtos que podem ser seus aliados neste momento!

CONTINUAR LENDO