Novidade na Apex: Body Mist da LA RIVE

Renata Wentz
Novidade na Apex: Body Mist da LA RIVE

Entre tantas novidades na Apex, chegou uma super novidade que certamente fará o maior sucesso no Verão: Body Mist da La Rive!

BODY MIST e BODY & HAIR MIST ( 2 MODELOS)

Ao todo, chegaram 11 itens da linha mas ela é dividida em 2, é importante prestar a atenção para seguir corretamente o uso, ok?! São 2 linhas: BODY MIST e BODY & HAIR MIST e abaixo iremos falar sobre cada um:

LINHA BODY MIST

A linha Body Mist conta com 5 itens. É uma linha de água de colônia para ser usada no corpo. Importante salientar que este produto deve ser utilizado apenas no corpo e não no cabelo pela alta concentração de álcool em sua fórmula. Elas possuem partículas de brilho que iluminam e perfumam a pele, conheça mais cada uma:

BRIGHT GLOW: é puro mistério e elegância, perfeito tanto para o dia quanto para a noite. Sinta o toque doce da baunilha e o toque romântico do lírio do vale. BRIGHT GLOW é irresistível – deixe todos ao seu redor apaixonados!

DIAMOND STAR: é uma fragrância floral com notas delicadas de jasmim, rosa e violeta. O seu brilho radiante prateado irá hipnotizar todos ao seu redor. Diamond Star é perfeito para mulheres sonhadoras e envolventes!

LOVELY PEARL: traz uma mistura sedutora e sensual de aromas florais, exalando poder e feminilidade. As notas de topo, peônia, frésia e lichia manifestam uma energia poderosa. As sutis notas de coração de rosa, lírio e magnólia transmitem sensualidade e delicadeza. A fragrância fecha com notas de âmbar e cedro, que tornam o LOVELY PEARL arrebatador. Mostre seu brilho e atraia olhares!

SPARKLING ROSE: é uma fragrância floral frutal, que abre com notas de Groselha Preta e Pêssego. As notas de jasmim e baunilha irão te encantar. Com um suave brilho rose gold, Sparkling Rose irá realçar a sua feminilidade e você se sentirá irresistível!

GOLDEN DREAM: é uma fragrância frutal, com notas de limão, framboesa e flor de laranjeira. Atraia todos os olhares com o glamour dos brilhos dourados. Golden Dream é perfeito para mulheres sensuais que gostam de celebrar a vida!

LINHA BODY & HAIR MIST

A linha BODY & HAIR MIST possui 6 aromas encantadores para perfumar corpo e cabelo. Com Vitamina E e Provitamina B5 hidrata, refresca e perfuma a pele e os fios. Confira os aromas abaixo:

CRAZY IN LOVE: traz o perfume sutil das flores de cerejeira e magnólia com um toque fresco das notas de limão. Perfeito para mulheres românticas e delicadas!

HAPPY VIBES: sinta a energia do Verão! Com notas de pêssego, abacaxi e laranja, essa fragrância frutal promove uma sensação de pele fresca o dia todo!

MIND CHILL: Essa fragrância cítrica traz a sensação relaxante do chá verde e notas aromáticas da bergamota.

ONLY DESIRE: esta colônia irá te conquistar com a doçura das notas de baunilha e flores brancas. As notas intensas de almíscar tornam essa fragrância irresistível! Irradie seu brilho com Only Desire!

SWEET MEMORY: A deliciosa combinação de cereja com mirtilo, jasmim e flor de ameixa acompanhados pela doçura das notas da baunilha e caramelo só podiam resultar nesse spray aromático e refrescante!

SUMMER JOY: um verdadeiro coquetel de frutas! Experimente a doçura das notas de framboesa e mirtilo com toques energéticos das notas de bergamota e pomelo, fechando com notas de base açucaradas.

Agora aproveite e peça já para seu representante a nova linha BODY MIST e BODY & HAIR MIST da LA RIVE!

Acompanhe a Apex nas redes sociais:

INSTAGRAM | TIK TOK | YOU TUBE | LINKEDIN

Veja também

Perfect Sun gel calmante ALOE VERA 99%

Perfect Sun gel calmante ALOE VERA 99%

A tendência de produtos “clean beauty”, que tratamos em nossa última edição da revista, está cada vez mais consolidada no mercado. Para quem não teve a oportunidade de ver a matéria ou não lembra da expressão, Clean Beauty significa “beleza Limpa” e trata-se de um movimento criado no mundo cosmético que busca a redução de produtos com ingredientes com maior capacidade alergênica e o aumento de formulações conhecidas com “free from”, que são livres de substâncias químicas que podem trazer algum…

CONTINUAR LENDO

Kit corporal para Verão 2024

Kit corporal para Verão 2024

O Verão já está bombando e para curtir esta época com segurança e saúde, reunimos algumas sugestões de produtos que podem ser seus aliados neste momento!

CONTINUAR LENDO

Essenciart: fragrâncias exclusivas em frascos compactos!

Essenciart: fragrâncias exclusivas em frascos compactos!

Além da linha Colabo, chegou na Apex a linha importada de perfumes Essenciart, confira mais abaixo!

CONTINUAR LENDO