Perfect Sun gel calmante ALOE VERA 99%

Fabiana Deggerone
Perfect Sun gel calmante ALOE VERA 99%

A tendência de produtos “clean beauty”, que tratamos em nossa última edição da revista, está cada vez mais consolidada no mercado. Para quem não teve a oportunidade de ver a matéria ou não lembra da expressão, Clean Beauty significa “beleza Limpa” e trata-se de um movimento criado no mundo cosmético que busca a redução de produtos com ingredientes com maior capacidade alergênica e o aumento de formulações conhecidas com “free from”, que são livres de substâncias químicas que podem trazer algum malefício ao consumidor. E para trazer esse benefício para os consumidores e também pegando uma onda nessa tendência, A Perfect*Sun, marca própria aqui da Apex, desenvolveu com toda a qualidade que já lhe é inerente a linha o Gel Calmante Aloe Vera 99%.

Esse gel tem, como já diz o seu rótulo 99% de Aloe Vera puro. E a Aloe Vera, conhecida também como babosa, é um ativo muito utilizado no mundo cosmético, amplamente conhecido por todos os seus benefícios para a pele tais como efeito calmante, cicatrizante, anestésico, anti-térmico e anti-inflamatório, além de ser ótima para hidratar.

O Aloe Vera 99% é um gel calmante concentrado, que pode ser utilizado no corpo e rosto. Além do Aloe Vera, a sua fórmula contém também a alantoína e a glicerina vegetal, que são hidratantes poderosos, e também um blend de extratos vegetais (melissa, menta e alecrim) que tem ação calmante e anti-inflamatória e o e ativo biotecnológico, que promove a ação proaging auxiliando na melhora da hidratação e sensação de cansaço da pele.

Este ativo é produzido pela fermentação bacteriana a partir de substratos vegetais não OGM (organismos geneticamente modificados). É uma técnica super moderna e tecnológica que entrega um ativo capaz de promover hidratação, ação calmante, restauração, prevenção do envelhecimento (promove a produção de colágeno!!!) e além de tudo tem um excelente toque. Isso tudo porque, como se trata de um ativo biológico, tem muita afinidade com a pele, sendo assim muito mais efetivo. A fórmula possui toque seco e aveludado, sem resíduo de pegajosidade, perfeito para ser utilizado no dia a dia, auxiliando na manutenção e realce a suavidade da pele.

Outro destaque dessa fórmula é o fato de ela ser livre de parabenos, alergênicos, perfumes e corantes sintéticos, reduzindo assim amplamente o risco de reações e alergias, ou seja, Clean Beuty.

Mas e para que serve esse produto?

Bom, ele é multi uso, pode ser usado para hidratação diária, prevenção do envelhecimento da pele, e como tem o Aloe Vera concentrado, pode ser usado em situações específicas como alívio de queimaduras normais ou solares, alívio na pele após tratamentos estéticos como peelings, luz pulsada, lasers, entre outros. Para aliviar a pele após qualquer tipo de depilação, com lazer, ceras ou lâmina, hidratante pós sol e até mesmo para tratamento e alívio de hemorroidas.

Para usar, basta aplicar quantidade suficiente na região desejada, que deve estar limpa e seca,  massageie em movimentos circulares até a completa absorção.

Agora dá o play e confere o treinamento sobre o produto para aumentar suas vendas!

Veja também

Kit corporal para Verão 2024

Kit corporal para Verão 2024

O Verão já está bombando e para curtir esta época com segurança e saúde, reunimos algumas sugestões de produtos que podem ser seus aliados neste momento!

CONTINUAR LENDO

Nova Linha Colabo: ecologicamente consciente, vegana e sustentável

Nova Linha Colabo: ecologicamente consciente, vegana e sustentável

A COLABO é uma linha importada de fragrâncias ecologicamente consciente, vegana e sustentável. Abaixo iremos falar mais sobre cada item!

CONTINUAR LENDO

Protetor térmico: por que você precisa usar

Protetor térmico: por que você precisa usar

O protetor térmico é um item essencial de quem não abre mão dos cuidados do cabelo o ano todo, mas se você tem dúvidas vem saber mais sobre ele!

CONTINUAR LENDO