Essenciart: fragrâncias exclusivas em frascos compactos!

Renata Wentz
Essenciart: fragrâncias exclusivas em frascos compactos!

Além da linha Colabo, chegou na Apex a linha importada de perfumes Essenciart, confira mais abaixo!

EMBALAGEM POCKET – 30ml

A linha teve como inspiração a nova tendência do mercado internacional voltada a produtos para serem levados na bolsa ou necessaire, os famosos queridinhos de embalagem pocket. O tamanho de 30 ml ganha espaço cada vez mais na lista de desejos dos consumidores com perfil prático e apaixonados por perfumes.

O mix escolhido, inspirado nas melhores tendências olfativas do mundo, compõe uma seleção de 17 aromas entre masculinos e femininos.

Frasco moderno, embalagem e ingredientes de qualidade, confira mais os modelos:

PERFUMES MASCULINOS

  • CHAMPION: perfume para homens descolados e urbanos, que gostam de intrigar. As notas de topo são evidenciadas através da bergamota e flor de laranjeira, trazendo leveza à esse aroma sedutor. As notas de coração compostas por canela, jasmim e baunilha imprimem jovialidade. Tendo como notas de fundo o sândalo, fava-tonca e o patchuli, essa fragrância se torna necessária. Sem dúvida alguma, esse é o seu perfume! Champion, uma explosão dos sentidos, que desperta emoções em todos ao seu redor!
  • COURAGE: perfume inebriante e altamente sedutor. Clássico sem perder a ousadia. As notas de topo são representadas pela artemísia, cravo, coentro e bergamota, dando a este aroma pura personalidade. As notas de coração têm uma combinação única com rosas, jasmim, vertivér, gerânio e canela. Já nas notas de fundo, o âmbar, mel, couro, musgo de carvalho e baunilha trazem a força e virilidade tão características desta fragrância atemporal. Courage, para homens audaciosos, com espírito de conquista!
  • DIAMOND: é uma combinação explosiva e extremamente sedutora, capaz de fazer você descobrir, o quanto pode ser sexy e provocativo. As notas de topo toranja, hortelã-pimenta e mandarim vermelho, trazem sensualidade para este aroma. As notas de coração canela, extrato de rosa e especiarias dão um toque de modernidade. Já as notas de base âmbar, notas amadeiradas e patchuli, simbolizam todo o poder, virilidade e elegância desta fragrância incrível. Diamond, para homens que fazem questão de deixar sua marca no mundo!
  • EXCLUSIVE MAN: perfume para homens modernos, que emanam exclusividade e prestígio. A composição desta fragrância irresistível representa atitude, estilo e poder. As notas de topo se tornam energia pura através do limão, pimenta, maracujá e gengibre. As notas de coração compostas por vodka, gin e hortelã garantem sensualidade à este aroma explosivo. Tendo como notas de base o âmbar, couro e notas amadeiradas fazem deste perfume algo surpreendente e vibrante. Exclusive Man, uma combinação cheia de estilo, que seduz todos ao seu redor!
  • INFINITY: perfume amadeirado aquático, feito para homens intensos e com espirito vitorioso. Em suas notas de topo, podemos sentir a refrescante combinação da toranja, tangerina e notas oceânicas. Nas notas de coração se destacam a folha de louro e o jasmim, transformando essa mistura simplesmente fantástica. Nas notas de base, podemos sentir todo o poder dessa fragrância, com o musgo de carvalho, patchuli e o âmbargris, obtendo assim a fórmula perfeita para nada e ninguém resistir à você. Infinity, sinônimo de poder e vitória!
  • INTENSE: perfume para homens cuja determinação e coragem deve ser evidenciada. As notas de topo, laranja, limão siciliano e flor de laranjeira liberam toda a energia dessa deliciosa fragrância. As notas de coração, flores de rosemary, lavanda, gerânio e noz-moscada destacam um aroma único. Já nas notas de fundo, a madeira teca, a fava-tonca, o vertivér e a lichia fazem dessa fragrância a ousadia necessária para conquistar todos ao seu redor. Mostre a todos a sua intensidade e sensualidade com Intense.
  • SPEED: perfume amadeirado cítrico, para homens intensos e versáteis. As notas de topo, maçã, bergamota e ameixa trazem a sofisticação. As notas de coração, canela, rosa e jasmim, tornam esse aroma perfeito para qualquer hora do dia. Já nas notas de fundo, baunilha e cedro fazem com que você sinta todo o poder desta fragrância ímpar. Ousadia, sensualidade e elegância, são características que imprimem esse perfume bombástico!
  • ICE MAN: perfume oriental, que imprimem os homens viris, contemporâneos e autênticos. As suas notas de topo, artemísia, lavanda, hortelã, bergamota e cardomomo nos remete ao clássico. As notas de coração são compostas principalmente pela flor de laranjeira e canela, deixando essa fragrância irresistivelmente afrodisíaca. Já as notas de base, o sândalo, fava-tonca, âmbar, baunilha e cedro, trás para esse aroma único, toda a potência e sensualidade. Ice man, símbolo da sofisticação, onde o encantamento se torna inevitável!
  • THE CODE: perfume amadeirado fresco, ideal para homens atraentes e criativos, que gostam do moderno, mas sem perder a sofisticação. Encontramos nas notas de topo, a lavanda, bergamota, toranja, acordes frescos e petitgrain que trazem todo o frescor para essa marcante fragrância. As notas de coração, compostas por gengibre, pimenta verde, gardênia e sálvia, fazem desta combinação simplesmente irresistível. As notas de fundo, estão presentes o sândalo, madeira de guaiaco, vertivér e incenso que tornam esse aroma perfeito para encontros românticos ou eventos festivos. O homem urbano nunca mais será o mesmo depois de The Code!
  • WILD MAN: perfume marcante, que transmite elegância e poder. Uma aventura que vai te surpreender, com seus aromas de laranja e bergamota, notas de base sendo evidenciadas pelo vertivér, âmbar e patchuli. Já nas notas de coração, destacadas pelo cardamomo e gerânio, você sentirá toda a sofisticação deste aroma incrível. O resultado desta combinação é completamente envolvente. Encontre a verdadeira sensação de liberdade!

PERFUMES FEMININOS

  • BLUE TOUCH: perfume que emana estilo e elegância. Sua fragrância representa noites de verão memoráveis! Com um toque floral frutado, traz a sensação de frescor como um banho de mar. Ideal para mulheres modernas, que transmitem casualidade e sensualidade por onde passam. Suas notas de topo maçã, cedro, câmpanula e limão siciliano, revelam toda a delicadeza desta fragrância incrível. As notas de coração, compostas por rosa branca, bambu e jasmim, nos encantam completamente. Já as notas de fundo âmbar, musk e cedro se tornam essenciais para você se apaixonar por esse perfume viciante. Blue Touch, um toque sutil e harmonioso, um resultado surpreendentemente fascinante!
  • DIAMOND GIRL: perfume criado para a mulher sofisticada, para mostrar a classe e encanto feminino. Essa fragrância abre um leque de sensações. Com sua nota de topo de notas verde, caqui e romã, exala-se mistério e poder. Suas notas de coração jasmim, com flor de Laranjeira e orquídea, provocam uma sensação de euforia. Já sua nota de base amadeirada de patchuli e âmbar, traz uma adrenalina viciante. Diamond Girl, para mulheres de personalidade forte, que são poderosas, modernas e elegantes!
  • DREAMS: perfume criado para a mulher que cativa com sua determinação. Sua composição começa com um mix incomum de notas de kiwi, lichia vermelha e marmelo. Já sua nota de coração, enfeitiça com o chocolate branco, feita para seduzir e encantar todos ao seu redor. Sua nota de fundo sensualiza com notas de musk, amadeiradas e baunilha, tornando essa combinação simplesmente avassaladora.
  • ILLUSION: perfume doce e intenso, para mulheres que refletem mistério e sedução. As notas de topo são evidenciadas através do damasco, ameixa e coco. Nas notas de coração, a tuberosa e jasmim trazem delicadeza e ternur,a para essa fragrância única. Já nas notas de fundo, o sândalo, musk, amêndoa e baunilha, transformam essa mistura incrível e hipnotizante em puro glamour. Illusion é fascinante, vibrante, provocante!
  • PLEASURE: perfume floral, para mulheres de personalidade forte, que são poderosas, modernas e elegantes. Nas notas de topo, a laranja sanguínea, a gardênia e o jasmim, remetem à uma suavidade quase infantil. As notas de coração, deliciosamente compostas pelo mel e pelo caramelo, expressam pura diversão. Nas notas de fundo, com o patchuli, encerram esta impactante mistura, que exalam toda a sensualidade feminina. Pleasure, o prazer feminino em forma de perfume!
  • PRINCESS: perfume floral frutal, para mulheres delicadas, românticas e cativantes. Mulheres que fazem questão de estar de bem com a vida! As notas de topo, a pêra e o cassis, se completam nessa mistura envolvente. As notas de coração, íris, jasmim e flor de laranjeira, trazem frescor e delicadeza à essa fragrância. Nas notas de fundo, o patchuli, a fava-tonca, a baunilha e pralinê, provocam uma explosão de maravilhosas sensações. Qual mulher não gostaria de ser tratada como uma princesa? A resposta é o perfume mais inspirador e harmonioso, com toque de elegância que você já viu!
  • SUBLIME: perfume para mulheres que gostam de seduzir, que são casuais e ao mesmo tempo elegantes. As notas de topo são evidenciadas através da pimenta-rosa, tangerina e bergamota, revelam um aroma completamente sedutor. Nas notas de coração, a gardênia, flores e algodão-doce dão um toque delicado e sofisticado ao mesmo tempo. Tendo como notas de fundo o sândalo, musk e a baunilha, deixando essa fragrância encantadora e provocante. Sublime, o toque feminino que exala amor e paixão!

EXPOSITOR DE BALCÃO

E para dar destaque aos perfumes da Essenciart, temos um expositor exclusivo em madeira para balcão com capacidade para 40 unidades + 10 provadores. Confira as condições com seu representante!

Veja também

Super novidade: Flash Hair modelador de fios ANTI FRIZZ

Super novidade: Flash Hair modelador de fios ANTI FRIZZ

Sabe aquele frizz após a chuva? Ou aqueles fiozinhos que insistem em ficar fora do lugar? Diga adeus AGORA! Vem saber mais sabe o FLASH HAIR!

CONTINUAR LENDO

Nova Linha Colabo: ecologicamente consciente, vegana e sustentável

Nova Linha Colabo: ecologicamente consciente, vegana e sustentável

A COLABO é uma linha importada de fragrâncias ecologicamente consciente, vegana e sustentável. Abaixo iremos falar mais sobre cada item!

CONTINUAR LENDO

Novidade na Apex: Body Mist da LA RIVE

Novidade na Apex: Body Mist da LA RIVE

Entre tantas novidades na Apex, chegou uma super novidade que certamente fará o maior sucesso no Verão: Body Mist da La Rive!

CONTINUAR LENDO